Cercada por um mar de montanhas azuis, a Pousada está localizada em uma fazenda de café em Santo Antônio do Leite, um charmoso distrito de Ouro Preto, riquíssimo em artesanato, distante apenas 80 km de Belo Horizonte e 25 km de Ouro Preto. São 17 apartamentos distribuídos em cinco blocos cercados por jardins e pelo cafezal. Os apartamentos são equipados com TV, cofre e frigobar. As camas são tipo box, tamanho King Size. O mobiliário segue o estilo das antigas fazendas mineiras. Varanda com vista panorâmica. Os banheiros são amplos com box blindex e duchas com aquecimento solar. A Pousada Mirante do Café conta com trilhas para caminhada, cachoeira, bosques, açude, piscina, sauna, campo de futebol e playground para crianças. Como cortesia oferecemos leite ao pé da vaca, passeios a cavalos e charrete, visitas programadas à lavoura de café e ao alambique, que deverão ser agendadas previamente.
Reservas e Cotações: Clique aqui para reservar ou fazer cotação neste meio de hospedagem
Telefone: (31) 3335-8478 (ao ligar informe que viu no Turismomineiro.com)
Endereço: rod. dos incofidentes, virar a direita no segundo quebra molas de cachoeira do campo, santo antônio do leite - ouro preto - Minas Gerais
Diária Solteiro: a partir de R$ 143,00
Diária Casal: a partir de R$ 190,00
Site: www.mirantedocafe.com.brEntre em contato com o meio de hospedagem pousada mirante do café (pousada). Seu e-mail será enviado diretamente para a central de reservas do hotel que irá responder prontamente. Esta ferramenta é ideal para solicitar tarifas, verificar disponibilidade e tirar dúvidas.